Com presença de musa fitness, ExpoFit+ encerra na Orla

0
Juju Salimeni: musa fez presença VIP em um dos estandes (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A segunda edição da feira de artigos fitness ExpoFit+ chegou a fim neste domingo, 13, com expectativas superadas. De acordo com a organização do evento, a realização que aconteceu na Praça de Eventos da Orla da Atalaia reuniu mais de 18 mil pessoas em quatro dias. O dia de maior público, o sábado, atraiu cerca de 6,5 mil pessoas ao local.

O último dia foi marcado pela presença da ex-panicat e musa fitness Juju Salimeni, que tirou fotos com admiradores. No entanto, várias outras atividades também contaram com grande repercussão no evento – como as lutas casadas de artes marciais, as aulas de zumba e a presença do “Robozão Dançarino”.

“Contamos com um público maior do que esperávamos e conseguimos atingir nichos que nem havíamos planejado, como leigos e os turistas que estão em Aracaju”, destacou Mailyn Barbosa, organizadora.

Evento também promoveu atividades

O vendedor Hudson Oliveira mostrou sua satisfação com o evento. “Achei interessante. Gostei dessa mistura de esportes e serviços”. A auxiliar de saúde bucal Daniela Alves, praticante de musculação há dois anos, matou a curiosidade em relação à exposição e destacou a tranquilidade. “E achei todos os estandes bem organizados”.

Comentários