Comissão escala arbitragem para a primeira rodada

0

Bancilon apita São Cristóvão e Confiança
O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem liberou a escala para a primeira rodada do Campeonato Estadual, que começa no próximo domingo, com a realização de três jogos.

Mário Sérgio Bancilon apita São Cristóvão e Confiança, no estádio do Limão. Seus auxiliares: Cleriston Clay Rios e Aílton Farias.

Claudionor Santos Junior apita Olímpico e São Domingos, no estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha. Seus auxiliares: Rubens Santos Filho e Jailson dos Santos.

Rogério Lima da Rocha apita Guarany e Pirambu, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. Vanilson Resende e Nailton Souza serão os seus auxiliares.

Para o jogo da próxima quarta-feira, dia 16, Antonio Hora Filho apita Itabaiana e Boca Junior, confronto que será transmitido pela TV Atalaia. Seus auxiliares: Ivaney Alves Lima e Almidrovando da Silva Lima.

Paulo Antonio Andrade apita Sergipe e América, no estádio João Hora de Oliveira. Seus auxiliares: Renilson Nunes Freire e Edmo Oliveira Santos.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais