Complexo Esportivo da Orla homenageia Alberto Menezes

Uma justa homenagem será prestada pelo governado João Alves Filho, denominando o Complexo

Alberto Menezes será homenageado
Desportivo da Orla de Atalaia de “Complexo Desportivo Alberto Menezes”. Trata-se sem dúvida alguma, de uma homenagem a um dos desportistas, que mais contribuíram para o desenvolvimento do esporte neste estado, quer seja como treinador das principais equipes do futebol sergipano, quer seja como funcionário público, ou como  administrador do “Estádio Lourival Batista”.

Para o presidente José Carivaldo Souza, da Federação Sergipana de Futebol, que por muito tempo, teve uma convivência muito forte com Alberto Menezes, o governador João Alves Filho está de parabéns, por prestar essa homenagem a um dos maiores desportistas que Sergipe já teve. “É uma homenagem mais do que justa. Beto Menezes, além de um grande desportista, como homem, como pessoa humana foi um dos mais íntegros que já conheci. Ele viveu e morreu cuidando do Batistão”, lembrou Carivaldo Souza.

 PROGRAMAÇAO

 A inauguração das obras de revitalização da Orla de Atalaia, incluindo aí, o complexo desportivo está marcada para o dia 10 de setembro, com a realização de várias competições esportivas, promovidas pelas Federações de  Ciclismo, Skate e Tênis de Campo. A Federação Sergipana de Ciclismo, por exemplo vai promover um “Street Bike”, com a participação de mais de 200 ciclistas. A Federação de Skate estará promovendo apresentação de skatistas, sergipanos e  internacionais e promovendo a I Etapa do Circuito Sergipano de Skate. Já a Federação de Tênis vai promover um torneio, em homenagem ao governador João Alves Filho.

 Nessa primeira etapa da revitalização e ampliação da Orla da Atalaia foram  investidos valores na ordem de R$ 10.860.962,98. O complexo esportivo contará com quatro quadras de tênis, um circuito de esportes radicais com 14 rampas; uma moderna pista de skate, de categoria internacional com 27 obstáculos, uma parede de escalada com três faces; ciclovia com 925 metros. Foram reformadas ainda, mais oito quadras de tênis, três delas polivalentes. 

 Para o Secretário da Comunicação Social, Jornalista Carlos Batalha, a inauguração do Complexo Desportivo Alberto Menezes é mais uma comprovação do  compromisso assumido pelo governador João Alves Filho, de lutar pelo desenvolvimento do esporte sergipano. “Com a entrega dessa obra, governador João Alves Filho cumpre mais uma das suas promessas de campanha e um compromisso assumido com os desportistas sergipanos”, disse Carlos Batalha.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais