Confiança amplia vantagem no Sergipão

No campo do Limão, o Confiança confirmou que é o favorito a pôr as mãos na taça de campeão e venceu o São Cristóvão com um placar de 2 a 0. Os destaques da partida foram do artilheiro Cristiano Alagoano e dos novatos Michael Baggio e Fabiano.

Veja a tabela de classificação

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo com o zagueiro Bira que fez a bola balançar a rede do goleiro Pablo. Ainda na etapa inicial, o vice-artilheiro do Sergipão, Cristiano Alagoano, recebeu bola cruzada de Fabiano e bateu

de primeira marcando o segundo do Dragão e o seu nono na competição.

Ainda inegavelmente superior aos donos da casa, o Confiança teve diversas oportunidades de fazer com que o resultado fosse uma goleada, mas os jogadores pareciam ter se acomodado com o bom placar que já estava assegurado.

Sem gols nem expulsões, a única informação relevante na etapa complementar foi a contusão de Cristiano, que saiu de campo sem ser substituído já que o técnico Luiz Carlos Cruz já havia gozado das três alterações a que tem direito.

Na quinta-feira, 19, o São Cristóvão vai à Propriá enfrentar o América, às 15h30. Já o Confiança, devido à partida contra o América de Natal pela Copa do Brasil, apenas cumpre seu compromisso na 15ª rodada em 25 de março contra o Canindé no Batistão.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Fotos: Filippe Araújo/ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais