Confiança anuncia a contratação do técnico Vinicius Eutrópio

Treinador comanda o time a partir da próxima terça-feira, 21. (Foto: Ascom/AD Confiança)

O Confiança acertou a contratação do treinador Vinícius Eutrópio para a sequência da Série C. O técnico de 55 anos desembarca em Aracaju na próxima madrugada e já comanda o treinamento desta terça-feira, 21. Também chega ao clube o auxiliar Felipe Sampaio Alves.

Como treinador, Vinícius passou por clubes como Londrina, Figueirense, Joinville, Paysandu, Ponte Preta, Santa Cruz, Guarani, Joinville e Chapecoense. No futebol internacional, o profissional comandou o Estoril, de Portugal, o Al-Ittihad Kalba e o Bolivar, onde disputou a Copa Libertadores de 2018.

Eutrópio também foi auxiliar técnico de Carlos Alberto Parreira na seleção da África do Sul durante a Copa do Mundo de 2010. Como atleta, Vinícius atuou em equipes como América-MG, Criciúma, União São João, Inter de Limeira, Caxias, Figueirense e Náutico.

Fonte: Ascom/AD Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais