Confiança anuncia contratação do atacante Bruno Paraíba

Atacante de 1,89m chega para reforçar ataque azulino (Foto: Divulgação/Confiança)

O Confiança anunciou, neste domingo, o atacante Bruno Paraíba, de 26 anos e ambidestro, que chega para reforçar o time nas disputas do Campeonato Brasileiro série B. O atleta é original de Patos (PB) e jogou no Oeste (SP) nas duas últimas temporadas. O novo reforço do clube azulino desembarca em Aracaju nos próximos dias. A apresentação oficial será na próxima quarta-feira, 12.

Revelado pelo CSP (PA), o atacante também atuou no Miramar (PB), Nacional (PB), São Paulo Crystral (PB) e Barbalha (CE). No ano passado, Bruno foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense com sete gols e, no Rubrão, fez 10 gols em 23 jogos, resultando numa média de 0,43.

O atleta foi anunciado através de uma ação de exclusividade para sócios Dragão Maior. O sócio torcedor Lucas Matheus soube em primeira mão da notícia e anunciou em seu perfil do twitter a nova contratação do Dragão. Veja o tweet:

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais