De olho em 2020, Confiança realiza reformas no estádio Sabino Ribeiro

Obras no Sabino foram iniciadas em outubro (foto: Confiança)

O estádio Sabino Ribeiro, casa do Confiança, está passando por uma série de obras. De acordo com o clube, os trabalhos se iniciaram neste mês de outubro com o objetivo de oferecer melhor estrutura tanto para o futebol quanto para a parte administrativa.

Segundo informou o Confiança, as obras integram melhorias na fachada do Sabino e no estacionamento, ampliação da sala de fisioterapia e da academia – que agora funcionará em frente ao campo – e, na parte administrativa, serão construídas novas salas para a presidência e para os departamentos de comunicação e marketing, jurídico e financeiro.

O presidente Hyago França destacou que essas mudanças serão importantes para que o clube tenha estrutura mais profissional. “É imprescindível que a gente faça esses progressos, pois nosso clube subiu de patamar com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos enfrentar clubes fortes e estruturados e não podemos ficar para trás”, afirmou o dirigente.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais