Confiança anuncia saída do auxiliar Geraldo Moreira

(foto: Confiança)

O auxiliar técnico Geraldo Moreira não integra mais a comissão técnica do Confiança. O anúncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira, 10. De acordo com o Confiança, a decisão foi tomada após reunião na tarde da última terça-feira, 9. Na ocasião, Geraldo comunicou seu desejo pela saída, que foi aceito pela diretoria.

Em nota, o Confiança agradeceu Geraldo, que também é ex-jogador do clube. “O Confiança agradece ao ídolo pelos serviços prestados como jogador e também como parte da comissão técnica ao tempo que deseja sucesso em sua nova caminhada”.

Geraldo assumiu a posição de coordenador técnico do Confiança em 2018, e trabalhou como auxiliar dos técnicos Luizinho Lopes, Betinho e Daniel Paulista. Ainda em 2018, Geraldo chegou a atuar como técnico do Maruinense na segunda divisão do estadual, com o qual chegou às semifinais. No Confiança, Moreira também comandou o clube em algumas partidas no estadual e na Copa do Nordeste de 2019.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais