Confiança apenas empata com Penedense

No primeiro amistoso em preparação para o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil em 2005, o Confiança empatou na tarde do último domingo em 0 a 0 com o Sport Club Penedense – campeão alagoano da Segunda Divisão em 2004. A partida aconteceu no Estádio Alfredo Lehy, em Penedo (AL). No próximo domingo, dia 30, a equipe proletária deverá realizar o seu segundo amistoso na cidade de Aquidabã contra a seleção local. Na manhã de ontem, todo o elenco que atuou recebeu folga geral. 

Na avaliação do técnico Edson Leivinha, o resultado final da partida em termos de placar é o que menos importa, mesmo porque, a partida possibilitou que ele observasse todo o time, principalmente, a parte ofensiva que mostrou superação nesse primeiro teste. “Trabalhamos durante uma semana com bola, e em seguida, fizemos um coletivo-apronto para ajustar o time para esse jogo contra o Penedense”, avaliou, acrescentando que, a proposta inicial foi marcar o adversário.

Por outro lado, o técnico do Confiança observou que a equipe iniciou a partida no esquema 3-5-2 e depois passou a atuar no segundo tempo no 4-4-2. “O Penedense – que tinha em campo dois meias fortes e procurava o gol em bolas jogadas na área – exigiu que nossa equipe oscilasse, por isso, fui obrigado a realizar as variações táticas, mesmo porque, em alguns jogos daqui para a frente seremos obrigados a jogar, quem sabe, com até três atacantes”, explicou.

Desempenho – Sobre o desempenho na partida de uma das mais recentes contratações como reforço, o meio-campista Clayton, Edson Leivinha considerou o atleta como de qualidade técnica e aprimorada. “Deu cadencia ao jogo, por isso, acredito que futuramente irá render muito mais”, avaliou. Sobre Bia, afirmou que fez uma partida boa, principalmente, quando passou a atuar na cabeça-de-área. “Dentro do que colocamos como meta ele foi bem”, garantiu.

E finalmente, em relação ao zagueiro Bartô, Leivinha disse apenas que o atleta teve uma boa participação, não deixando de destacar a equipe como um todo apresentou durante a partida, algumas falhas que serão corrigidas durante os treinos e as próximas partidas amistosas. O Confiança empatou com o Penedense atuando com Fábio; Jaedson (Vitor), Márcio, Bartô e Ramon; Rivaldo, Bia, Luciano, Júnior Lagartense (Clayton); Jéferson Carioca e Dagil (Alisson).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais