Confiança apresenta lateral-esquerdo

Laelson Lopes ganha mais um reforço para o clássico
Depois da derrota de 2 a 1 para o Riachuelo, a quarta consecutiva no Campeonato Estadual, o presidente do Confiança, Milton Dantas, anuncia a contratação de um lateral-esquerdo. O nome dele será revelado durante a apresentação, que acontecerá na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro.

Além do lateral, Milton Dantas vai apresentar o novo preparador físico, Gustavo Frederico, que estava trabalhando no Atlético de Goiás. Segundo Dantas, ele desembarca no Aeroporto de Aracaju, hoje, às 14 horas.

Milton Dantas confirmou que os dois meias e os dois atacantes se apresentam até a próxima quinta-feira. Os reforços vêm do Camaçari. Os nomes estão mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Marcos Teles ainda não foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol. O zagueiro pegou dois jogos de suspensão no TJD de Santa Catarina. Já o volante Jailton terá que fazer um contrato de empréstimo, uma vez que tem vinculo com o América Mineiro.

TIME – Os jogadores fizeram um trabalho de relaxamento, na tarde de ontem, no Estádio Sabino. Hoje, o time treina em dois expedientes. O técnico Laelson Lopes começa armar a equipe para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão, quando vai marcar o retorno do Gol da Sorte.

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais