Confiança bate América e segue na liderança

Técnico Maurício Simões
O Confiança venceu o América por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Estadual e segue na liderança com 18 pontos. Foi a sexta vitória consecutiva na competição. O Dragão volta a jogar na próxima quarta-feira, á noite do Batistão, quando enfrenta o Pirambu pela oitava rodada.

Os dois gols foram marcados por Guga. O América ainda desperdiçou uma penalidade máxima com o lateral-esquerdo Mica.

O meia-atacante Guga ficou muito satisfeito em poder ter marcado os dois gols que deram à vitória proletária. Segundo o meia, o mais importante do que os gols foi o triunfo que deixou o time mais líder do que nunca da competição.

O Dragão enfrenta o Pirambu, na quarta-feira de olho no Sergipe domingo, no Batistão. Será o grande teste do Confiança para saber se a equipe está com a bola toda na competição.

O técnico Mauricio Simões disse que o pensamento do grupo está voltado para o jogo contra o Pirambu. “ Nós vamos voltar as atenções para clássico depois que enfrentarmos o Pirambu”, disse Simões, ressaltando que o time continua no caminho certo rumo a conquista do titulo.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais