Confiança bate Sergipe no Batistão

O Confiança derrotou o Sergipe por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Batistão, pela nona rodada do Campeonato Estadual. Bira no primeiro tempo e Adelino no segundo tempo marcaram os gols do Dragão. Com o resultado, a equipe proletária soma 24 pontos e permanece na liderança da competição.

O Sergipe ainda teve chance de empatar numa cobrança de penalidade, quando o jogo estava 1 a 0 para o Confiança. Hugo Henrique pediu para cobrar, no entanto, o goleiro Fábio fez uma excelente defesa. A equipe rubra volta a jogar contra o América, no próximo domingo, na cidade de Propriá.

O lateral-esquerdo George acabou sendo expulso. O Sergipe ficou com um homem a menos até o final do jogo.

 O Confiança venceu com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Leonardo; Lima (Paulinho), Rivaldo, Alisson (Zé Paulo) e Guga; Adelino (Jajá) e Da Silva. Técnico Mauricio Simões.

Já o Sergipe perdeu com: Max, Isaac, Roque, Edson (Litinho) e George; Fabinho, Peu (Chicão), Daniel (Antonioni) e Lulinha; Hugo Henrique e Luciano Baiano. 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais