Confiança: Betinho teme bolas aéreas contra o Águia

0
Treinador prepara equipe para conter bolas aéreas (Foto: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Preparando a equipe do Confiança para o próximo duelo pela série C, Betinho esnoba a fraca campanha do Águia de Marabá e teme as bolas aéreas do clube paraense. Ocupando a última posição do grupo A ainda sem vencer na série C [seis empates e seis derrotas], o Águia tentará aproveitar o tamanho do campo para explorar bolas aéreas e surpreender o Confiança, possibilidade que tem preocupado o técnico Betinho.

Para tentar se prevenir contra as jogadas aéreas do adversário, o treinador do Confiança adianta que deve aumentar a estatura da equipe que vai a campo no próximo domingo. “É um campo de dimensão pequena e as bola aéreas são fator importantes e um ponto forte da equipe deles. Vou aumentar a estatura da equipe pois acredito que vai ser importante e decisivo”, diz.

Mesmo o Águia obtendo a pior campanha do grupo A da série C, o treinador do Dragão transparece cautela quanto a posição do adversário. “Eles precisam muito da vitória e até pela dimensão do campo, acredito que eles vão tentar nos pressionar, assim como eu também tenho a ideia de pressioná-los”, rechaça.

A partida está datada para o próximo domingo, 23, às 16h no Estádio Zinho de Oliveira em Marabá no Pará. O Confiança encontra-se na 7ª colocação no grupo A e vencendo a partida contra o Águia e contanto com o revés das equipes do Salgueiro e Botafogo-PB, o time azulino pode alcançar a 5ª posição na tabela.

Por Ícaro Novaes

Comentários