Confiança cobra divida do Bahia

Milton Dantas quer receber o dinheiro da venda de Nei
O presidente do Confiança, Milton Dantas, passou ontem o dia inteiro, em Salvador, tentando receber do Bahia parte do dinheiro referente à venda do zagueiro Nei ao Tricolor Baiano.

Segundo Dantas, o ex-jogador Bobô, que hoje exerce o cargo de diretor futebol é quem está intermediando as negociações. Existe a possibilidade de o Confiança receber alguns jogadores com idade estourada como parte do pagamento, mas o restante terá que ser em dinheiro.

Milton Dantas deixou transparecer que dificilmente o volante Jailton, o zagueiro Marcos Teles, o meio-atacante Dinda e o goleiro Fábio permanecerão no clube no segundo semestre. Sobre Fábio, Dantas disse que o goleiro tem diversas propostas para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e não seria o Confiança que iria impedi-lo. “Não vamos criar empecilhos para a sua saída”, disse o presidente, ressaltando que alguns jogadores das divisões de base serão promovidos para o time profissional. São eles: os zagueiros João Carlos e Williams, volante Fernando e os atacantes Magno e Jones.

O presidente proletário ressaltou que a torcida precisa ter paciência, pois a política do clube a partir de agora é dar oportunidade aos jogadores das divisões de base. Segundo ele, o objetivo é formar uma equipe competitiva para o Campeonato Estadual de 2006.

Sobre a permanência de Cacau, Dantas frisou que vai ter mais uma conversa com o treinador e caso ele não fique no Confiança, a diretoria se mobilizará para contratar um outro profissional.  “ Até a próxima terça-feira, estaremos divulgando a nova comissão técnica, que vai trabalhar na Copa João Alves Filho e Taça Alagipe”, finalizou Milton Dantas.

Time – A reapresentação está marcada para o próximo dia seis. O time estréia na Copa João Alves no dia 12 contra o Boca Junior, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais