Confiança contrata quatro reforços

Milton Dantas quer Dragão forte para buscar bicampeonato
Depois da derrota para o Lagartense por 2 a 1, o Confiança anuncia quatro reforços, na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro, visando melhorar a campanha no Campeonato Sergipano. Serão apresentados: um volante, um meia-esquerda, um zagueiro e um atacante.

O presidente Milton Dantas esteve reunido com a diretoria e o técnico Laelson Lopes para viabilizar as possíveis contratações. Depois de várias discussões, os dirigentes chegaram a um consenso em torno dos nomes.

Dantas disse que estará divulgando os nomes, na manhã de hoje, durante entrevista coletiva, na sede do clube, no bairro Industrial. O presidente espera que a contratação dos novos reforços, o time possa dar uma resposta positiva dentro de campo.

Recuperação – Cleiton retorna aos treinamentos. O meio-campista conseguiu se recuperar  de uma contusão no joelho. Ele não enfrentou o Lagartense porque sentiu dores no local. “Espero ficar a disposição do técnico Laelson Lopes e enfrentar o Riachuelo, no próximo domingo, no Batistão”, disse Cleiton, ressaltando que o time vai entrar determinado para buscar a reabilitação.

Os jogadores farão musculação, na manhã de hoje, na Universidade Tiradentes. À tarde, Laelson Lopes comanda um treino técnico, no Estádio Sabino Ribeiro. O técnico contará com todos jogadores, uma vez que ninguém foi expulso e tampouco recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais