Confiança dá adeus à Copa do Brasil

0

O Confiança foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Vitória por 3 a 0, na noite de ontem, no Estádio Barradão, em Salvador. Leandro Domingues (2) e Zé Roberto fizeram os gols da equipe baiana.

No jogo de ida, no Batistão,  Dragão venceu o Vitória por 1 a 0, mas a vaga acabou sendo decidida pelo saldo de gols. O rubro-negro teve um saldo de dois gols, enquanto que o campeão sergipano um.

A equipe proletária começou melhor a partida, mas com a expulsão de Junior Lagartense, no começo do primeiro tempo, desarrumou o time. O Vitória se aproveitou da vantagem numérica e começou a pressionar o representante sergipano. O primeiro gol aconteceu aos 32 minutos. Zé Roberto fez grande lançamento para Leandro Domingues. O meio-campista bateu de perna canhota sem defesa para o goleiro Fábio.

Os rubros-negros voltaram a pressionar. Aos 35 minutos, no bate rebate na área proletária, apareceu Zé Roberto para tocar para o fundo das redes.

No segundo tempo, só deu Vitória.  Aos 18 minutos, a defesa marca bobeira, Leandro Domingues se aproveita e marca o terceiro.

Vitória 3 x 0 Confiança

Gols: Leandro Domingues (2) e Zé Roberto

Local: Estádio Barradão

Árbitro: Fernando Rogério de Oliveira (AL)

Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

Cartão amarelo: Junior Lagartense, Gil e Zé Roberto

Cartão vermelho: Junior Lagartense

Renda: R$ 24.470,00

Publico: 2.393

Vitória: Felipe; Edílson, Marcelo Heleno, Claudiomiro e Sandro; Vinícius, Xavier (Itamar), Leandro Domingues (Ferdinando) e Zé Roberto (Marcos); Gilmar e Alecsandro. Técnico: René Simões.

Confiança: Fábio, Rivaldo, Bartô, Márcio, Junior Lagartense e Ramon; Gil, Léo e Cleiton (Alisson Silva); Jéferson e Dagil. Técnico: Leivinha.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais