Confiança definido para pegar Porto

 

O técnico do Confiança, Ferreira, já tem equipe definida para pegar o Porto, amanhã, à tarde, no estádio Lourival Batista, pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele não poderá contar com o meio-campo Rafael e o atacante Curel. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

 

Ferreira optou em dar mais uma chance a Rogério.O atacante não vem atravessando uma boa fase, mas mesmo assim, o treinador preferiu lhe dar mais uma oportunidade para reencontrar o seu verdadeiro futebol. 

 

Para Rogério, sair jogando diante do Porto é a oportunidade que estava esperando. O atacante que espantar a má fase, fazendo gols e ajudando o Confiança seguir adiante na competição.

 

No coletivo apronto realizado, na tarde de ontem, no Batistão, Ferreira praticamente deixou a definida com; Fábio, Tito, Leonardo, Carlos André, Rodrigo e Daniel; Lima, Gil e Jair; Rogério e Guga.

 

O goleiro Fábio, melhor jogador na partida de ida contra o Porto, disse que o confronto será muito difícil, pois o adversário tem qualidades, por isso, o Dragão vai entrar aceso para não ser surpreendido. “ No grupo não existe essa historia de já ganhou”, disse o goleiro, ressaltando que a equipe proletária respeita todos os adversários e com o Porto não será diferente.

 

Fabio disse ainda que a equipe pernambucana tem um treinador competente e que conhece bem o futebol sergipano. “Edmilson Santos é um profissional que dispensa comentários”, disse o atleta, acrescentando que se o Confiança quiser sair de campo com os três pontos tem que jogar muito futebol.

 

Porto – O técnico Edmilson Santos não tem nenhum problema para pegar o Confiança. Ele contará com todos os titulares e já definiu o time, com: Marquinhos, Val, Gonçalves, Romero e Arlindo; Cosme, Rômulo, Juninho e Marcos Paraná; Téo e Marlos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais