Confiança derrota o Oeste e volta a vencer fora de casa

Dragão venceu o Oeste e voltou a vencer fora de casa na Série B. (Foto: Guilherme Drovas/Oeste FC)

Pela 35° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança derrotou o Oeste por 1 a 0 na Arena Barueri no último sábado, 16. A equipe azulina não vencia fora de casa desde a 26° rodada, quando havia ganhado do Vitória.

Em solo adversário, o Dragão foi quem manteve as ações do jogo diante de um já rebaixado Oeste. No primeiro tempo, o ataque proletário obrigou o goleiro Caíque França a salvar a meta do time paulista. Porém, a arbitragem assinalou uma penalidade de Caio Vinicius e o atacante Reis converteu aos 40′.

A frente do resultado, o Confiança administrou o resultado na etapa final e continuou dominando as ações principais do jogo.

Com 45 pontos, na 13° colocação, o Confiança tem agora chances quase nulas de rebaixamento. O clube voltará a campo na terça-feira, 19, quando receberá o Sampaio Corrêa, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais