Confiança desiste de Jorge Luiz

Presidente eleito do Confiança, Milton Dantas
O presidente eleito do Confiança, Milton Dantas, descartou a possibilidade do retorno de Jorge Luiz. O zagueiro renovou contrato com o América, onde vai disputar o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. O jogador receberá R$ 1.000,00 por mês, mesma quantia oferecida pela equipe proletária.

Dantas lamentou a não vinda de Jorge Luiz, mas informou que a diretoria não está parada e vai a procura de outro atleta para a posição. O clube fez uma proposta ao zagueiro Da Silva, outro campeão estadual e aguarda uma resposta no máximo até o final desta semana.

O presidente proletário informou ainda que fechou duas parcerias: a primeira com o empresário Francisco Libório da Assulitex, onde a empresa fornecerá o uniforme do clube para a temporada de 2005 e a segunda com o Vasco da Gama que na próxima semana estará enviando dois jogadores: o lateral-direito, cujo nome não foi revelado e o  lateral-esquerdo, Paulo César, 24 anos, que atua também no meio-de-campo. Os dois atletas virão a custo zero para o Confiança. “Estamos trabalhando no sentido de fortalecer cada vez mais a marca do Dragão. Contratamos dois advogados para solucionar as pendências com a justiça de trabalho”, disse Milton Dantas, ressaltando que essa medida visa desbloquear as contas do time para que no futuro possa realizar parcerias tanto com empresas da iniciativa privada como também com órgãos governamentais.

Milton Dantas informou ainda que acertou a contratação de Jéferson Carioca. O atacante deve se apresentar ao técnico Leivinha na próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação dos jogadores para temporada 2005.

Leivinha disse que tem um ótimo relacionamento com o treinador Murici Ramalho, o qual solicitou a indicação de alguns jogadores para reforçar o Confiança. “ Vou manter contato também com alguns dirigentes do Atlético Paranaense para viabilizar reforços”, disse o treinador por telefone, ressaltando que espera

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais