Confiança dispensa quatro jogadores

0

O presidente do Confiança, Milton Dantas, se reuniu na manhã de ontem, com a diretoria, e em seguida anunciou a dispensa de quatro jogadores. São eles: o zagueiro Valney, o meio-campo Jeziel e os laterais Vitor e Ricardinho.

Milton Dantas explicou que a recuperação do zagueiro Valney vai demorar cerca de 30 dias e o Confiança necessita de um atleta para agora e não pode espera. “Temos um respeito muito grande pelo Valney, mas no momento, nós não podemos aguardar pela sua recuperação”, disse o presidente, acrescentando que com relação ao meio-campista Jeziel terá uma conversa com o médico Jorge Luiz para saber da gravidade da contusão e a depender da resposta também será dispensado.

Dantas ressaltou que os laterais Ricardinho e Vitor também tiveram problemas de saúde e foram afastados da equipe. “Nós não podemos ficar com esses atletas até porque temos que contratar outros profissionais para posição”, disse o presidente, alertando de que o clube não dispõe de recursos financeiros por isso não há como esperar pela recuperação deles.

Além desses quatro jogadores, outros poderão ser dispensados. Tudo vai depender do jogo contra o Vitória, amanhã, pela Copa do Brasil. 

Time – O Dragão perdeu a segunda partida consecutiva. Domingo, a equipe proletária foi derrotada pelo Guarany por 1 a 0. Orlando de pênalti marcou o gol da vitória dos “Buraqueiros”.

Técnico Leivinha teve uma conversa com a diretoria proletária sobre os últimos insucessos do time. Um novo resultado negativo implica na saída do treinador. Mauricio Simões e Freitas Nascimento são os nomes mais cotados para substituí-lo. Apesar das especulações, a diretoria não confirma essa informação.

Viagem – A delegação viaja na manhã de hoje, para Salvador, em ônibus especial, onde enfrenta o Vitória, amanhã, pela Copa do Brasil.


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais