Confiança divulga calendário de aniversário com programação virtual

Festa do acesso para série B será um dos assuntos relembrados na programação (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na próxima sexta-feira, 1º, a Associação Desportiva Confiança comemora 84 anos de lutas, títulos, acessos, glórias e muitas histórias. Para comemorar as conquistas no decorrer desse tempo, o clube organizou uma semana de lives e doações virtuais para que a torcida azulina possa estar, de alguma forma, presente neste dia especial. Tudo isso respeitando as medidas de prevenção recomendadas pelo ministério da Saúde.

Durante a semana, serão realizadas lives no instagram do clube, de hoje, 27, até a próxima quinta-feira, 30, com a participação de atletas, treinadores e dirigentes que fizeram e que fazem parte desta história tão grandiosa, com o intuito de reviver momentos e de se aproximar cada vez mais das suas raízes e de sua torcida. Estas interações serão realizadas às 19h de cada dia.

Segue a programação:

Segunda-feira: Valdson Mendes (ex-atleta), Geraldo Moreira (ex-atleta, ex-auxiliar técnico e gerente de futebol da base), Audemir Sebastião “Bibi” (ex-atleta e atual auxiliar técnico) e Leandro Kivel (atleta do atual elenco);

Terça-feira: Ernando Rodrigues (diretor de futebol) e Luiz Roberto (ex-presidente);

Quarta-feira: Betinho e Daniel Paulista, ambos ex-técnicos do clube;

Quinta-feira: Hyago França (presidente do clube), Aurélio Aragão (vice-presidente financeiro), Rafael Brito (vice-presidente administrativo).

Na sexta-feira (1), será realizada uma live a partir das 9h, na Tv Dragão no Youtube, onde será realizada uma Santa Missa, logo após, Igor Ativado fará um pocket show. Enquanto isso, a torcida proletária poderá fazer doações, que serão revertidas para instituições de caridade. Às 16h, a torcida poderá reviver uma partida marcante do Dragão, que será retransmitida pela Tv Dragão. Quem acompanhar, irá comprar um ingresso digital solidário para assistir o jogo, com arrecadação destinada ao clube.

Fonte: ADC/Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais