Confiança é goleado por 5 a 1 pelo CSA e cai duas posições na tabela

Jogando em casa, o Dragão foi goleado por 5 a 1 pelo CSA. (Foto: Instagram/AD Confiança)

Jogando diante do CSA, no Batistão, pela 27° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi goleado pelo time alagoano pelo placar de 5 a 1 na noite da última terça-feira, 08. Com a derrota, o Dragão caiu duas posições na tabela do certame e se distanciou novamente do G4.

Logo nos minutos iniciais o Confiança chegou a balançar as redes com o zagueiro Léo Griggio. A arbitragem assinalou o impedimento, porém o jogador azulino estava em condição legal. Cerca de dez minutos depois, os visitantes responderam. Cedric invadiu a área e abriu o placar no Batistão. Aos 32′, foi a vez de Andrigo receber, girar dentro da área e chutar para marcar o segundo. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Castilho cruzou e o Confiança diminuiu com o gol de cabeça marcado por Nirley.

A vantagem do CSA voltou a ser ampliada logo no primeiro minuto do segundo tempo. Andrigo cruzou para Paulo Sérgio na pequena área completar para a meta dos mandantes. Aos 34′, Paulo Sérgio foi lançado novamente e fez o quarto gol. Já aos 48′, no apagar das luzes, Pedro Lucas recebeu sozinho na área para marcar pela última vez e fechar a goleada.

Com o resultado, o Confiança caiu da 7° para a 9° colocação. O time proletário soma 39 pontos na tabela e no próximo sábado enfrentará o Juventude, às 19h, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais