Confiança e Itabaiana são eliminados na Pré-Copa do Nordeste

Confiança empatou com o Sousa-PB no tempo regulamentar e perdeu na disputa por pênaltis. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando pela 2° fase da Pré-Copa do Nordeste, o Confiança e o Itabaiana foram eliminados da competição, na noite da última terça-feira, 19.

O time azulino recebeu o Sousa-PB, no Batistão, e ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo. Aos 27′, a equipe paraibana marcou com Daniel. O clube proletário empatou de pênalti aos 34′, com Neto Berola. O jogo foi decidido na disputa por pênaltis e os visitantes levaram a melhor vencendo por 5 a 4, após duas penalidades desperdiçadas pelo Confiança.

Por sua vez, o Itabaiana jogou como visitante, no estádio do Barradão, contra o Vitória. O Tremendão pouco atacou e perdeu por 3 a 0 para o time baiano, que marcou dois gols no primeiro tempo com Fabinho e Bruno Oliveira, e mais um no início da segunda etapa com Marcinho. O time tricolor tentou se lançar mais ao ataque no restante do segundo tempo, mas não teve sucesso nas investidas.

Com os resultados, Confiança e Itabaiana não irão participar da Copa do Nordeste em 2022. O Confiança volta a jogar na próxima sexta-feira, 22, contra o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Itabaiana, só retornará a disputar partidas oficiais no próximo ano, quando joga o Campeonato Sergipano.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais