Confiança e Lagarto vencem nas semis do Campeonato Sergipano Sub-20

Confiança venceu o Boca Júnior por 3 a 1 no estádio Geraldo Oliveira. (Foto: Ascom/AD Confiança)

O Confiança e o Lagarto venceram pelos jogos de ida da semifinal do Campeonato Sergipano Sub-20. Jogando na última quarta-feira, 11, os clubes derrotaram o Boca Júnior e o Maruinense, respectivamente.

No estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, o Dragão levou a melhor vencendo o Boca pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Flávio (contra), Pedro Paraguai e Pedro Piauí. Negueba marcou o gol de honra do time da casa.

Também como visitante, o Lagarto venceu o Maruinense no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, com o placar de 1 a 0.  O time esmeraldino marcou o gol da vitória com Messias.

No próximo sábado, 14, o Confiança recebe o Boca pelo jogo da volta, no estádio Sabino Ribeiro, às 15h. Já na segunda-feira, 16, Lagarto e Maruinense decidem a outra vaga na final, às 15h, no estádio Paulo Barreto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais