Confiança e Manaus ficam empatados pela 5° rodada da Série C

Confiança não saiu do zero com o Manaus, na Arena da Amazônia. (Foto: Manaus FC)

Em jogo válido pela 5° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança ficou no empate em 0 a 0 com o Manaus, na Arena da Amazônia, durante a noite do último sábado, 07.

Na primeira etapa, o time da casa produziu mais ataques, mas o Dragão também se lançou em ofensiva. O goleiro Paulo Gianezzini defendeu uma das chances mais objetivas do time amazonense e a primeira etapa acabou ficando marcada também por quatro cartões amarelos, sendo dois para cada lado.

Gianezzini voltou a fechar o gol logo no início do segundo tempo. O Dragão também se lançou ao ataque e os times alternaram nas ofensivas. O Manaus quase achou o gol em uma cabeçada que saiu pela linha de fundo, enquanto o Confiança quase abriu o placar com Baggio, mas a bola foi tirada em cima da linha.

Como os dois clubes não conseguiram balançar a rede, o placar não saiu do zero. Com o empate, o Confiança segue na 19° colocação, agora com dois pontos. A equipe proletária volta a jogar na próxima semana, contra o Ferroviário, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais