Confiança e Plamed firmam parceria por um ano

Confiança e Plamed firmam parceria pelo período de um ano. Conselheiros, diretores e torcedores proletários estiveram presentes na solenidade. A reunião aconteceu na noite de ontem, 17, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos, em Aracaju.  

A Plamed vai contribuir mensalmente com a quantia de R$ 30 mil, podendo esse valor aumentar a depender das vendas dos planos de saúde. O Confiança terá direito de 50% do valor da primeira mensalidade.

O presidente Milton Dantas disse que não tem dúvidas de que a parceria vai dar certo e conclamou a torcida do Confiança para que faça o plano de saúde com a Plamed, porque além de ajudar a equipe proletária estará investindo na própria saúde e numa empresa de credibilidade no mercado sergipano. 

Milton Dantas disse que pelo acerto a Plamed vai depositar os R$ 30 mil todo dia 10 na conta da Confraria, uma vez que o Confiança tem pendência com a Justiça do Trabalho e o contrato é de um ano podendo ser renovado a depender dos resultados obtidos durante esse período.

Com a parceria, segundo Milton Dantas, o clube pôde trazer o atacante Adelino, maior artilheiro do Brasil nos anos de 2004 e 2005 e mais jogadores virão graças à parceria com a Plamed.

Na próxima sexta-feira, 21, será inaugurada a Boutique do Dragão. A loja vai funcionar na Rua Vila Cristina em frente ao Teatro Atheneu. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais