Confiança e Sergipe empatam em 2 a 2 no retorno do Estadual

Equipes empataram na retomada do Estadual (foto: Arquivo Portal Infonet)

O clássico Maior entre Confiança e Sergipe, partida que marcou o retorno do Campeonato Estadual, nesta segunda-feira, 27, na Arena Batistão, teve doses de emoção para as duas torcidas – apesar das arquibancadas esvaziadas, em razão das medidas de prevenção a Covid-19. Os torcedores puderam acompanhar a partida pelas TVs oficiais dos dois clubes, através do Youtube. As equipes brigaram até o último minuto pelo resultado, mas acabaram empatando em 2 a 2.

O Confiança entrou em campo com uma equipe que não vinha jogando pela Copa do Nordeste, com exceção do goleiro Rafael, até para preservar alguns atletas para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Bahia. O Dragão abriu o placar com Mikael, aos 24 minutos da segunda etapa, em boa jogada tramada pelo meio.

Quando a equipe azulina parecia ter o domínio da partida e encaminhar a vitória, o Sergipe reagiu e em cinco minutos virou o jogo. Dinda, aos 35 minutos, e Abner, aos 40, garantiram a reversão no placar para os alvirrubros.

No ímpeto dos minutos finais, o Confiança se lançou ao ataque e, após bate rebate na área, a bola sobrou para o meia Rafael Vila, que achou um buraco na área e conseguiu marcar o gol de empate aos 45.

Com o empate, o Confiança segue na ponta da tabela empatado com o Frei Paulistano, que venceu o Itabaiana também nesta segunda-feira, e chegou a ponta do Quadrangular. O Touro do Sertão aparece em primeiro, com 4 pontos, igualado com o Confiança, também com 4 pontos, Sergipe em terceiro, com 2 pontos, e Itabaiana na lanterna, sem pontuar.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais