Confiança é Sergipe na Copa do Brasil

Dagil promete curar os males do Vitória com gols
O técnico do Confiança, Leivinha, escalou três zagueiros para enfrentar o Vitória, na noite de hoje, no Barradão, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Dragão venceu o adversário por 1 a 0, no Batistão e precisa de um empate para passar adiante na competição.

O meio-campista Luciano com dores no tornozelo continua entregue ao departamento médico, mas ficará no banco de reservas como opção do treinador Leivinha. Márcio será o seu substituto. Com isso, o esquema tático passará do 4-4-2 para 3-5-2.

O capitão Gil disse que o time vem de duas derrotas no Campeonato Estadual, no entanto, tem plenas condições de conseguir a reabilitação, mesmo jogando fora de casa e diante de um adversário que goleou o Bahia e Palmeiras do Nordeste pelo Campeonato Baiano. “Vamos a Salvador, com o objetivo de conquistarmos a classificação”, disse o capitão, ressaltando que os jogadores estão conscientes da responsabilidade que terão diante do Vitória e partirão rumo a classificação. 

Vitória – A volta de Felipe, após cumprir suspensão automática na goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras do Nordeste, será a única alteração na equipe para enfrentar o Confiança,. O goleiro foi multado por ter tomado três cartões desnecessários em três jogos do Campeonato Baiano. Ele terá que desembolsar a quantia de R$ 300,00. “A minha principal meta é me tornar titular do time”, disse Felipe, ressaltando que aprendeu a lição e que a partir de agora não mais vai vacilar.

Alguns torcedores do Bahia mandaram um recado engraçado para o rival rubro-negro: apatia, falta de concentração, moleza, sonolência, pouca energia, distúrbios de coordenação motora e raciocínio lento, experimente Dagil, a cura para todos males. Pra quem não sabe Dagil foi o autor gol da vitória do Confiança no jogo de ida, no Batistão e tem sido a maior dor de cabeça do técnico René Simões, uma vez que o artilheiro prometeu balançar mais uma vez as redes do Vitória.

Local: Estádio Manoel Barradas

Horário: 20h30

Árbitro: Fernando Rogério de Oliveira (AL)

Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

Vitória: Felipe; Edílson, Marcelo Heleno, Claudiomiro e Sandro; Vinícius, Xavier, Leandro Domingues e Zé Roberto; Gilmar e Alecsandro. Técnico: René Simões.

Confiança: Fábio, Rivaldo, Bartô, Márcio, Junior Lagartense e Ramon; Gil, Léo e Cleiton; Jéferson e Dagil. Técnico: Leivinha.

 

 

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais