Confiança e Vitória empatam sem gols no Barretão

Confiança e Vitória não conseguiram abrir o placar no Barretão. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando no estádio do Barretão, em Lagarto, o Confiança empatou com o Vitória na tarde do último sábado, 27. A partida que terminou com o placar de 0 a 0 foi válida pela 6° rodada da Copa do Nordeste.

Recebendo o adversário baiano, o Confiança tentou abrir o placar na primeira etapa em alguns lances, mas sem sucesso. Os visitantes responderam também levando perigo para a defesa azulina até o fim do primeiro tempo, mas nada conseguiu.

O Dragão continuou com ritmo parecido na etapa final, apostando em bolas aéreas. Por sua vez, o Vitória só conseguiu criar uma chance clara de gol, e aos 36′ teve o volante Gabriel Bispo expulso com o segundo cartão amarelo. Com um a mais nos minutos finais, o time proletário ainda levou perigo com Caíque Sá, mas o jogo terminou mesmo com o placar zerado.

O Confiança soma agora sete pontos na competição e é o 4° colocado Grupo A. Na próxima rodada, o clube azulino enfrenta o Botafogo-PB.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais