Confiança em busca do primeiro lugar

Confiança e Bahia se enfrentam amanhã, na Fonte Nova, em Salvador, pela última rodada da fase classificatória. As duas equipes avançaram para a segunda fase e eliminaram América e ASA. O jogo define quem será o campeão do grupo 7.

 

O técnico do Confiança, Ferreira, não poderá contar com o meio-campista Leonardo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Rodrigo, que foi apenado com cinco jogos, faz a sua estréia.

 

Pelo que deixou transparecer durantes os treinos desta semana, Ferreira deve mandar a campo: Fábio, Tito, Bira, Carlos André, Rodrigo e Daniel; Lima, Rafael e Guga; Nino e Rogério.

 

Para Ferreira, o fato de jogar na Fonte Nova não será problema, uma vez que a maioria dos jogadores já atuou em Salvador e enfrentou várias vezes o Bahia. “ Estamos preparados para o jogo e espero que o Confiança consiga apresentar o mesmo futebol das partidas anteriores para chegar a vitória”, disse o treinador, ressaltando que no Batistão o Dragão enfrentou o tricolor em condições de igualdade e por um pouco não saiu com os três pontos.

 

Bahia – o técnico Artuzinho comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Fazendão. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Danilo Rios e Elias. O time atuou com: Márcio, Carlos Alberto, Cleber Carioca, Eduardo e Adilson; Humberto, Fausto, Danilo Rios e Ananias; More e Nonato. 

 

O meia Cléber desceu para o campo, mas assim como fez pela manhã, apenas deu voltas no gramado. Sérgio (tornozelo), Dudu (fratura no braço), Danilo Gomes (contusão na coxa), Amauri (fissura na clavícula) e Ednei (dores no joelho) ficaram no departamento médico, tratando de suas respectivas contusões.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais