Confiança empata com o América-MG na penúltima rodada da Série B

Confiança não saiu do zero com o vice-líder América-MG. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

Em seu último jogo no Batistão pela Série B 2020, o Confiança ficou apenas no empate com o América-MG em jogo disputado na tarde do último sábado, 23. O Dragão não saiu do zero com o time mineiro, que já está com vaga garantida na Série A e disputa o título do certame.

A partida foi de poucas movimentações em campo. Tanto o clube azulino quantos os visitantes não conseguiram criar chances nítidas de gol nos minutos iniciais. O América conseguiu balançar as redes com Rodolfo aos 25′ do segundo tempo, mas a arbitragem assinalou o impedimento. As substituições de Daniel Paulista e Lisca não influenciaram bastante no ritmo do jogo que acabou ficando apenas no 0 a 0.

Com o empate, o Confiança ficou na 14° colocação com 46 pontos. O clube fará seu último jogo diante da Chapecoense, atual líder do campeonato.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais