Confiança empata com o Figueirense e segue na 9° colocação

Dragão saiu na frente e levou o empate na segunda etapa. (Foto: Luiz Neto/AD Confiança)

Diante do Figueirense, o Confiança apenas empatou na noite da última terça-feira, 01, em jogo válido pela 25° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar em 1 a 1 registrado na Arena Batistão deixou o Dragão ainda na parte de cima da tabela.

Mesmo mantendo o domínio da bola na maior parte do tempo, as chances de gol azulinas foram raras no primeiro tempo. Ítalo desperdiçou a primeira oportunidade chutando por cima do gol. Mais tarde foi a vez de Reis de cabeça atingir a trave visitante. O gol da equipe proletária só surgiu aos 40′ com boa jogada de Reis, que despachou a marcação, invadiu a área e estufou as redes.

A superioridade do Confiança continuou no início do segundo tempo. O volante Guilherme Castilho por pouco não fez o segundo em uma cobrança de escanteio. Mas aos poucos o Figueirense começou a tomar conta das ações. Aos 38′, Dudu aproveitou o cruzamento de Geovani Itinga e de cabeça deixou tudo igual. Mesmo com o clube azulino tentando recuperar o placar favorável, o jogo permaneceu empatado até o apito final.

O Confiança agora tem 36 pontos e segue na 9° colocação. Na próxima sexta-feira, o Dragão enfrenta o Vitória, no Barradão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais