Confiança empata com o Paraná e cai uma posição na tabela

Gols da partida saíram no segundo tempo. (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

Iniciando o segundo turno da Série B, o Confiança empatou com o Paraná em confronto válido pela 20° rodada da competição. A partida que aconteceu no estádio Durival de Brito terminou empatada em 1 a 1 e com o resultado o Dragão caiu uma posição na tabela da competição.

O primeiro tempo aconteceu com o time sergipano indo mais ao ataque. Mesmo dominando a posse de bola, a equipe proletária pouco convertia a superioridade em chances de gol. O clube paranaense por sua vez pouco demonstrou nos 45 minutos iniciais e os times foram para o vestiário com o placar zerado.

No entanto, a segunda etapa começou com os dois times a todo vapor em busca do primeiro gol. Aos 11′ o Paraná não desperdiçou a chance. Após uma dividida fora da área com o goleiro azulino, a bola sobrou para Léo Castro que fez uma troca de passes com Karl e abriu o marcador. O empate do Confiança só veio aos 27′. Após um bate-rebate na área, Reis aproveitou a oportunidade e mandou para as redes, o que decretou o resultado final.

Com o empate, o Confiança caiu da 11° para a 12° posição. Agora o Dragão soma 26 pontos no certame. Na terça-feira, às 21h30, o clube enfrenta o Botafogo-SP no Batistão em partida válida pela 21° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais