Confiança empata com o Paraná em 2 a 2 na estreia na Série B

Equipe sergipana começou competição com empate (Foto: FSF)

Na estreia do Confiança pela Série B do Campeonato Brasileiro, Confiança e Paraná ficaram no empate em 2 a 2 nesta sexta-feira, 7, na Arena Batistão. O desfalque da equipe sergipana era o lateral Thiago Ennes, substituído por Marcelinho.

A equipe sergipana começou a partida sob pressão, mas resistiu até os 45 do primeiro tempo. Já próximo ao fim do primeiro tempo, Bressan recebeu livre na entrada da área e caprichou no chute, abrindo o placar para os visitantes.

O Confiança aumentou o ritmo na volta do intervalo, mas não foi suficiente. Aos 19 do segundo tempo, Mosquito finalizou bem de fora da área e acertou o canto do goleiro Rafael, ampliando o placar. A resposta do Confiança veio logo depois. Aos 28, Danilo Pires diminuiu para os sergipanos.

Quando muitos acreditavam que a partida terminaria dessa forma, o Confiança, aos 50 minutos do segundo tempo, conseguiu emparar o jogo. Iago, após receber bola da direita, ajeitou e bateu no ângulo. Confiança 2 a 2 ´com o Paraná.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais