Confiança empata fora de casa em estreia no Nordestão

0
Sandes: exigido na partida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em seu primeiro desafio pela Copa do Nordeste, o Confiança saiu com um empate. Neste domingo, 14, em jogo realizado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bomfim/BA, o Dragão saiu na frente diante do Juazeirense, cedeu a igualdade e saiu de lá com um 1 a 1.

Com o resultado, o Dragão soma seu primeiro ponto na competição e é o vice-líder da chave C, liderada pelo Bahia. O próximo compromisso do time sergipano na competição será na próxima quarta-feira, 17, no Batistão, diante do Santa Cruz/PE.

O jogo
O campo encharcado não permitia grandes jogadas, mas mesmo assim o Confiança se impôs primeiro. Logo aos cinco minutos, Kaique, desta vez com a camisa 11, disparou pela direita e cruzou para a área. A bola passou direto por Leandro Kível mas chegou no segundo pau para Wallace PE, que bateu nela de qualquer jeito para empurrar para as redes: Confiança 1 a 0.

Como o Juazeirense não acordou imediatamente para a partida, Nino Guerreiro teve uma ideia: inventar um pênalti. Aos 18, após Ney Maruim atrasar a bola para Sandes, Guerreiro foi atrás e caiu na área. O problema é que o árbitro viu tudo e deu cartão amarelo para o atacante por simulação.

Já aos 44, Naldo mandou um balaço que obrigou Rafael Sandes a fazer grande defesa. Mas a sorte do Dragão acabou aos 45. Após cobrança de escanteio, a zaga azulina parou para assistir o lance e Emerson tocou pra dentro: 1 a 1.

No segundo tempo, o desempenho do Confiança caiu mais ainda. Isolado, Leandro Kível não recebia passes. E foi assim que o Juazeirense começou a se armar. Aos 26, Sassá arriscou uma bomba que assustou o goleiro Rafael Sandes. O Confiança só foi responder à altura já nos últimos minutos, quando João Guilherme desviou de cabeça com perigo – mas a bola saiu. E nada mais aconteceu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 1 Confiança
Gols: Wallace PE (5’ 1T), Emerson (44’ 1T)

CONFIANÇA
Rafael Sandes, Ney Maruim, Lucas Rocha, Eron, Izaldo, Wallace SE, Everton, Flávio, Wallace PE (João Guilherme), Leandro Kível (Warley), Kaíque (Raulino)

JUAZEIRENSE
Tigre, Alex, Emerson, Rodrigo, Capone, Fernandinho, Edinho, Naldo, Wanderson (William Carioca), Nino Guerreiro (Sassá), Manteiga (Diego Teles)

Cartões amarelos: Nino Guerreiro, Kaique, Wanderson, Deca (reserva), Flávio

Publico pagante: 363
Renda: R$ 3630

Com informações da AM 540

Comentários