Confiança encara Botafogo-PB neste domingo em João Pessoa

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 4, a partir das 18h, o Confiança enfrentará o Botafogo-PB em João Pessoa pela décima quinta rodada da Série C. O Dragão é o atual terceiro colocado da tabela com 24 pontos, e o alvinegro é o sétimo colocado com 18. No primeiro turno, o Confiança venceu o Botafogo-PB no Batistão por 3 a 0.

Para este confronto, o técnico azulino Daniel Paulista terá apenas uma baixa: o lateral-esquerdo Radar, que está provavelmente fora da Série C com uma lesão no joelho. Dessa forma, o time sergipano deverá ir a campo com Genivaldo no gol, Thiago na direita, Vinícius Simon e Anderson na zaga, Altemar na esquerda, Amaral, Rafael Vila, Everton Santos no meio e Renan Gorne e Marcelinho no ataque.

Sem vencer há um mês e com a quinta pior defesa da competição, o Botafogo do técnico Wilson Piza deverá entrar em campo com Saulo no gol; Neilson, William Goiano, Donato e Rogério; Enercino, Marcos Vinícius, Didico e Marcos Aurélio, no ataque Clayton e Nando. A arbitragem será do Rio Grande do Sul: Douglas Schwengber será o árbitro central, com os assistentes Leirson Peng Martins e André da Silva Bitencourt.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais