Confiança encara o Brasil-RS precisando vencer para sair da lanterna

Confiança precisa vencer para deixar a lanterna nesta rodada. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

O Confiança entra em campo na manhã desta terça-feira, 07, em jogo válido pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe azulina está na 20° posição com 13 pontos conquistados e foi derrotada nos seis jogos na competição. O Dragão entra em campo precisando vencer para deixar a lanterna, pois o adversário, Brasil de Pelotas-RS, vem logo na 19° colocação com 15 pontos.

Em preparação para o confronto, o técnico Luizinho Lopes comandou treino técnico-tático com o time proletário. O clube terá à disposição, o volante Vinicius Barba, de 29 anos, anunciado na última semana como reforço para o restante da temporada.

A partida entre Confiança e Brasil-RS terá início às 11h, no estádio Bento de Freitas e terá arbitragem de Edina Alves Batista, de São Paulo, com assistência de Neuza Ines Back e Leila Moreira da Cruz.

Por Milton Filho e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais