Confiança encerra a Série B com derrota para a campeã Chapecoense

Confiança chegou a empatar a partida, mas perdeu para a Chape no jogo do título. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança encarou a Chapecoense na Arena Condá e foi derrotado pelo time campeão da competição. Com o placar de 3 a 1, a equipe catarinense que já tinha o acesso garantido para a Série A, levantou a taça do campeonato.

A partida começou movimentada, pois logo aos 3′ surgiu o primeiro gol do jogo. Anselmo Ramon recebeu na grande área e chutou no canto de Rafael Santos para deixar a Chape a frente do placar.

A reação do Confiança aconteceu somente aos 9′ do segundo tempo, quando Reis empatou o jogo com uma cabeçada. O Dragão ainda tentou virar a partida, mas a Chapecoense foi quem se consagrou. Aos 33′, Perotti aproveitou a enfiada de bola na área e empurrou para as redes marcando. Já aos 51′, após pressão azulina, Anselmo Ramon converteu pênalti e fechou o placar. Reis foi expulso em seguida após discussão com outro jogador e a partida foi encerrada.

O Confiança terminou a competição na 15° colocação com 46 pontos. Com a temporada finalizada, o Dragão só voltará a jogar no dia 20 de fevereiro, quando inicia sua participação no Campeonato Sergipano 2021, diante do Atlético Gloriense.

Por Milton Filho  e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais