Confiança enfrenta a Ponte Preta na penúltima rodada da Série B

Confiança precisa vencer para não ser rebaixado. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Pela 37° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo na tarde deste sábado, 20, em jogo contra a Ponte Preta, no Batistão.

A partida é decisiva para o time azulino, que precisa da vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Na 19° colocação e com 36 pontos, o Dragão precisa vencer as últimas duas partidas do campeonato e torcer contra adversários diretos na tabela.

O rebaixamento proletário pode se confirmar ainda nesta rodada, caso o time azulino empate ou perca, ou caso o Vitória vença o CRB na próxima segunda-feira, 22. Em preparação para o confronto, o Confiança realizou treinos no Batistão nesta semana. O técnico Luizinho Lopes também comandou treinamentos de bolas paradas ofensivas e finalizações.

O jogo entre Confiança e Ponte Preta terá início às 16h30 e conta com trio de arbitragem de Goiás, comando por Wilton Pereira Sampaio e pelos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais