Confiança enfrenta o Brusque sob o comando de Zé Carlos Leal

Técnico interino comandou treinos de intensidade com o elenco nesta semana. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Após perder para o Botafogo por 1 a 0, o Confiança entra em campo neste sábado, 31, diante do Brusque pela 15° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Dragão estará sob o comando do técnico interino Zé Carlos Leal, que fará seu primeiro jogo comandando a equipe, após a demissão de Rodrigo Santana. Além do ex-treinador, os azulinos não terão a presença de três nomes, que deixaram o clube proletário na semana. O zagueiro Pedrão e o lateral Luciano Juba, além do atacante Alex Henrique, desligado do grupo na última quinta-feira, 29.

Em preparação para o confronto que acontecerá no estádio Augusto Bauer, o técnico Zé Carlos Leal comandou durante a semana treinos de tático e de intensidade. O Confiança está na última posição com 10 pontos, mas pode sair da zona nesta rodada caso vença o confronto.

O jogo terá início às 21h, com arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas e assistência de Marcio Gleidson Correia e Luis Diego Nascimento.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais