Confiança enfrenta o CSA em jogo decisivo da reta final da Série B

Time azulino joga às 21h, no estádio Rei Pelé. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Iniciando a 36° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta sexta-feira, 12.

O time azulino vem de empate na última rodada e voltou para a 19° colocação do campeonato, com 35 pontos. Mesmo se vencer, o Dragão ainda não sai da zona de rebaixamento, mas poderá ter o mesmo número de pontos do Brusque que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Em preparação para o jogo,  Confiança realizou treino regenerativo com os titulares do último confronto e treino tático e de finalizações com os demais atletas. Faltando apenas três rodadas para o fim da competição, o clube proletário tem 89,4% de chance de rebaixamento.

A partida contra o CSA terá início às 21h30 e contará com trio de arbitragem do Distrito Federal formado pelo árbitro Savio Pereira Sampaio e pelos assistentes Daniel Henrique da Silva e José Nascimento Junior.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais