Confiança enfrenta o Londrina precisando vencer na Série B

Confiança entra em campo precisando vencer para sair do Z4. (Foto: Dandara Prado/AD Confiança)

O Confiança entra em campo na noite desta terça-feira, 20, contra o Londrina, em jogo fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe azulina precisa vencer para quebrar o tabu de seis jogos consecutivos sem vitória na competição e também para tentar deixar a zona de rebaixamento (Z4). O time proletário está em 17° com nove pontos conquistados, dois pontos a menos que o primeiro clube fora da zona.

Para o confronto, o Confiança terá à disposição o atacante Tiago Reis, contratado nesta semana e que teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além dele, o Dragão também anunciou a volta do volante Madison, que ainda não foi regularizado.

A partida contra o Londrina começa às 19h, no Estádio do Café. O jogo terá arbitragem de Elmo Resende Cunha e assistência de Edson Antonio de Sousa e Tiago Gomes da Silva, todos do quadro de arbitragem de Goiás.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais