Confiança enfrenta o Operário pela 26° rodada da Série B

0
Elenco do Confiança realizou treino separadamente em preparação para o confronto. (Foto: Ascom/AD Confiança)

O Confiança entrará em campo neste sábado, 25, para enfrentar o Operário, no Batistão, em partida válida pela 26° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Buscando uma vitória para emplacar uma chance de saída da zona de rebaixamento, o time azulino está na 19° colocação, com 18 pontos. A equipe proletária pontuou nos últimos três jogos, empatando em dois confrontos e vencendo o último disputado em casa.

Em preparação para o jogo, o elenco do Confiança que jogou na última terça-feira realizou treino separadamente. Os titulares fizeram treinamento regenerativo, enquanto os reservas treinaram no campo do Sabino Rbeiro. O Dragão não poderá contar com a presença do meia Álvaro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na disputa contra o Vila Nova, na última terça-feira, 21.

O jogo entre Confiança e Operário terá arbitragem da Bahia comandada por Diego Pombo Lopez e assistência de Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto. A bola rola no Batistão a partir das 17h30.

Torcida no estádio

Este é o segundo jogo em que o Confiança poderá contar com a presença de sua torcida no estádio. De acordo com as medidas publicadas pelo Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), o jogo poderá ter 20% do público da capacidade total do estádio. Na última quinta-feira, 23, novas medidas foram implementadas e a partir de agora, os portões do estádio ficarão abertos até 30 minutos antes do início da partida. Além disso, foi liberado a comercialização de bebida não-alcóolicas e de comidas nas partidas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais