Confiança enfrenta o Vasco neste sábado pela Série B

Confiança enfrenta o Vasco da Gama, no estádio São Januário. (Foto: Dandara Prado)

O Confiança enfrenta neste sábado, 03, o Vasco da Gama, em partida válida pela 9° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão tem somente dois pontos a menos que o time carioca na competição.

Enquanto o Vasco é o 9° colocado com dez pontos, o time azulino está em 15° com oito pontos. Ambas as equipes sofreram derrota na rodada anterior, pelo placar de 1 a 0.

Em preparação para o jogo, a equipe proletária realizou dois treinos físicos nesta semana. O clube não terá mais à disposição o atacante Iago, que teve seu contrato rescindido. A nova contratação, o atacante Hernane ‘Brocador‘, ainda não teve seu nome regularizado no BID para poder estrear com a camisa azul.

O confronto acontecerá no estádio São Januário, às 16h30, com arbitragem de Rodrigo Baptista Raposo e assistência de Kleber Alves Ribeiro e Lucas Torquato Guerra, todos do Distrito Federal.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais