Confiança entra em acordo com Vasco

0

MIlton Dantas e Anderson Machado
O presidente do Confiança, Milton Dantas, afirmou que a questão envolvendo o meio-atacante Marcelinho com o Vasco da Gama já foi resolvida com a direção cruzmaltina. O jogador assinará um contrato com o clube carioca, que por sua vez no inicio de 2008 vai ceder alguns jogadores ao Dragão para o Campeonato Estadual.

Além disso, Milton Dantas disse que caso Marcelinho seja negociado para o exterior, o jogador terá o direito de 15% e o restante será dividido em partes iguais para o Vasco da Gama e Confiança. “ O Vasco agiu corretamente conosco”, disse o presidente proletário, acrescentando que foi uma boa negociação e tem certeza de que no futuro o Dragão sairá ganhando.

Milton Dantas informou ainda que o técnico Ferreira é quem vai escolher os jogadores que serão cedidos pelo Vasco da Gama. O dirigente garantiu que virão jogadores de boa qualidade e em condições de vestir a camisa proletária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais