Confiança entra em fase final de preparação para enfrentar ABC-RN

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta sexta-feira, 10, o Confiança realizou um de seus últimos treinos no Sabino Ribeiro antes de enfrentar o ABC-RN pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nas atividades, a equipe realizou preparação técnica e tática com foco em finalizações e pênaltis no fim. Para o confronto, o técnico Daniel Paulista terá todos os jogadores à sua disposição – inclusive o meia Everton, velho conhecido da torcida proletária que foi anunciado esta semana como reforço.

De acordo com o treinador, há possibilidade de Éverton entrar em campo no domingo. “Éverton é um jogador canhoto que atua mais pelo meio e tem características tanto defensivas quanto ofensivas. Ele chega para suprir essa lacuna que tínhamos. Se a entrada dele acontecer, será muito em virtude de termos que fazer um jogo melhor do que o que fizemos contra o Sampaio Corrêa e recuperar os pontos perdidos”.

Ex-atleta do ABC-RN, Daniel Paulista também ressaltou o significado de enfrentar um clube que conhece de dentro. “Tive uma passagem importante por lá, vitoriosa. Mas isso ficou no passado. Hoje sou treinador do Confiança, e farei de tudo o para que ele saia vitorioso no domingo”. O treinador também destacou o que sabe do atual momento da equipe alvinegra de Natal.

“O ABC vive um bom momento. É uma equipe que vem mantendo o mesmo treinador há muito tempo e tem um jeito definido de jogar. Trata-se de um time muito competitivo, com jogadores que colocam muita disposição e entrega física dentro das partidas. Será um jogo muito duro em que teremos que nos superar”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais