Confiança estreia com derrota para o Altos na Copa do Nordeste

Confiança largou a frente do placar, mas cedeu virada ainda no primeiro tempo. (Foto: Luis Junior/A.A. Altos)

Estreando pela Copa do Nordeste, o Confiança foi derrotado para o Altos-PI no último sábado, 27. O clube azulino largou na frente do placar, mas acabou cedendo a virada e perdeu por 2 a 1.

O gol do Dragão aconteceu aos 26′, após cobrança de escanteio onde o lateral Jean acabou cabeceando contra a própria meta. Após o gol contra, o time piauiense buscou a reação e chegou ao empate aos 40′, quando Klenisson sobrou com a bola na área e chutou no canto para deixar tudo igual.

A virada do Altos ocorreu ainda no primeiro tempo, quando Betinho tomou a bola na linha de fundo e driblou duas vezes o zagueiro Luan para tocar para Ray completar com um chute para o gol. O Confiança voltou para a etapa complementar arriscando mais para empatar o jogo, mas o resultado ficou por isso mesmo.

Com isso, o time proletário está na 7° colocação do Grupo A. O Confiança volta a entrar em campo pelo Nordestão no dia 07/03, quando enfrenta o CSA, no Barretão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais