Confiança: exames de Mikael e Ari Moura para Covid-19 dão negativos

Clube concluiu testes entre atletas (Foto: Confiança)

Na preparação para retomadas das atividades presenciais com o elenco, o Confiança concluiu a remessa de testes entre sua comissão técnica e jogadores. Mikael e Ari Moura, atletas que ainda restavam realizar os testes, tiveram os resultados dos exames negativos. O mesmo se repetiu com o auxiliar técnico Bibi e o analista de desempenho Victor Hugo.

Entre os atletas que já haviam feito o teste na remessa anterior, um resultado havia sido inconclusivo. De acordo com o clube, ela foi submetido ao modelo de teste RT-PCR e o resultado deu negativo.

Na primeira remessa, os exames apontaram que entre todos os atletas, oito tiveram o vírus da Covid-19 e já se encontravam curados. Com a finalização dos testes, todo elenco fica liberado para as atividades, sob monitoramento da equipe médica do clube e cumprindo os protocolos estabelecidos na entrada e saída dos locais de treino, para evitar o contágio da doença.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais