Confiança faz reclamação na CBF contra arbitragem do jogo com o Goiás

“O Confiança vem sofrendo com erros frequentes das arbitragens desde do ano passado”, disse o presidente do clube Hyago França. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

A diretoria do Confiança encaminhou um ofício na tarde da segunda-feira, 7, formalizando uma reclamação aos equívocos técnicos da arbitragem ocorridos na partida contra o Goiás no dia 4 deste mês para a Federação Sergipana de Futebol (FSF). A entidade estadual repassará o descontentamento e preocupação do clube com as equívocos dos árbitros para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente Hyago França assina o documento que mostra a insatisfação com as atitudes dos árbitros. “O Confiança vem sofrendo com erros frequentes das arbitragens desde do ano passado. Nunca aceitamos e não aceitaremos continuar sendo prejudicados por essas atitudes. Por esse motivo, enviamos um ofício à CBF, por meio da FSF, para demonstrar nosso descontentamento e cobrar melhorias nas arbitragens e escalação de árbitros de acordo com o perfil da competição e de melhor qualificação”, declara.

O clube alega que o árbitro e o assistente prejudicaram o resultado do jogo ao deixar de validar o gol marcado pelo Confiança aos 5 minutos e 20 segundos do primeiro tempo, alegando impedimento, e no lance em que a bola bate na mão do zagueiro adversário que estava dentro da área aos 22 minutos do primeiro tempo.

O Confiança entende que todos estão passíveis a erros, mas pede providências para que o clube não seja mais prejudicado por interferências dos árbitros.

Fonte: AD Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais