Confiança faz treino físico de olho no Vila Nova

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 3, o elenco do Confiança pegou pesado no treino físico no Sabino Ribeiro. Sob coordenação do preparador Carlinhos, os jogadores fizeram circuito no salão de festas. Pela programação do clube, as atividades serão retomadas nesta sexta-feira, 4. Já no sábado, 5, o time folgará. Nenhum amistoso foi confirmado para o Dragão neste fim de semana.

As atividades fazem parte da preparação do time para uma bateria de pedreiras: na quarta-feira, 9, o Dragão encara o Vila Nova fora de casa. No domingo, 13, o Fortaleza na capital cearense. Para o confronto com o time goiano, o Confiança jogará em um campo de grandes dimensões – o Serra Dourada – contra o time com maior número de cartões amarelos da competição. A partir disso, o técnico Betinho quer mais velocidade na equipe.

“Temos que ter uma marcação forte e ter jogadores de saída rápida, de velocidade, pois é assim que vamos pegar o adversário com número inferior de jogadores. Mas para isso temos que trabalhar muito e, principalmente, ter atenção nas bolas paradas. O jogo vai ficar espaçado e uma falta ou um escanteio pode ser decisivos”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais